SEGUIR ANA MORAES NO FACEBOOK

MEMBROS DO SITE

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A LUZ DO SUL de Oswaldo Junior Pansera Waczuk

A vida é uma grande magia, seja o mágico e ás vezes até um palhaço, mais nunca perca o brilho de ser, sem ir atrás do que os outros pensam ou deixam de querer, com tudo sinta os dias e o amor que faz da vida um mar de rosas, com alguns espinhos para mostrar que mesmo em um sonho lindo se deve cuidar para não machucar ou se ferir, perante o que nos faça chorar é um dos maiores indícios que algum dia seremos ou fomos felizes. :.Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Oswaldo Junior Pansera Waczuk é Ativista Cultural de todas as Artes, reconhecido pela ALEAV,  pela AVBL, Fundador e Idealizador de projetos sócio culturais, Defensor da Literatura Nacional. Motivador e incentivador da literatura e leitura pelo país.

Protetor e defensor dos interesses e direitos dos escritores e artistas nacionais.

Palestrante nas áreas que envolvem:

EDUCAÇÃO= Valorização dos professores e das instituições educacionais atingindo as escolas de todas as redes de ensino, cursos pré vestibulares, cursos técnicos, universidades na área de pedagogia, metodologia de ensino, comportamento humano voltado tanto na área das humanas quanto na área da saúde como a psicologia.

CULTURA= Como se dá o processo de construção e criação literária, como ser um autor independente, técnicas para desenvolver a escrita, redação e produção de textos, como é ser um escritor no Brasil enfrentando todas as dificuldades para sobreviver do amor que tenho pela escrita.

MOTIVAÇÃO= Como enfrentar as limitações através das superações e força interior, como pude lidar com todas as adversidades e encontrar na vida energias para transformar minhas dificuldades para me tornar independente através da escrita, como lidar com os problemas e superar os seus desafios, medos, frustrações, trabalho corporativista para o desenvolvimento nas empresas trazendo maior união entre as equipes e colegas de trabalho, além de falar sobre minha infância onde quase perdi toda minha família em um acidente de carro e do nada tive que me tornar um homem sem barba e acordar para a realidade do que é realmente a vida.

Oswaldo é também organizador e promotor de eventos culturais, palestras, entrevistas, lançamentos, organização de feiras literárias, debates culturais e etc..




Abaixo algumas páginas do livro para apreciação






Nenhum comentário:

Postar um comentário